Custom Web Player Preload
Open space_shooter.html and add:
// Customizing the Unity Web Player START
// Copy png images in the same folder of this html and .unity3d file
var params = {
backgroundcolor: "A0A0A0",bordercolor: "000000",logoimage: "MyLogo.png",textcolor: "FFFFFF",progressframeimage: "MyProgressFrame.png"progressbarimage: "MyProgressBar.png",};
Remove…
var u = new UnityObject2(config);
… and replace with:
var u = new UnityObject2({ params: params });
DEFAULT PLAYER:
var u = new UnityObject2({ params: params });
Atualização do Google Chrome para a versão 42 trouxe um “problema” para o navegador: no update, o programa traz o suporte ao Unity Web Player desativado por padrão, o que pode impedir a reprodução de uma série de conteúdos através dp browser.
Vários jogos, como KoGaMa, usam o Unity Web Player para rodarem no navegador. Por isso, a opção desativa por padrão tem se tornado uma “dor de cabeça” para muitos. Mas você sabia que dá para reverter essa situação com alguns passos simples? Nessa matéria, apresentaremos um pequeno tutorial de como fazer isso e voltar a aproveitar os seus joguinhos no navegador.
- Abra o navegador e acesse “chrome://flags/#enable-npapi”
- Procure pela opção “Ativar NPAPI Mac, Windows”
- Clique em “Ativar”
- Clique em “Reiniciar agora” que aparecerá na barra do navegador
- Curta o seu jogo!
Armazenar arquivos no Google drive
O link será como este:https://docs.google.com/file/d/código do seu arquivo/edit?usp=sharing
Você deverá mudá-lo para este:
https://googledrive.com/host/código do seu arquivo
Assim:
https://googledrive.com/host/0B5ifeV7B2zsRM2VLTTBDQjBZcVk
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